Palmeiras ganha música de banda pop da Bélgica

No começo de junho, os torcedores do Palmeiras foram surpreendidos por uma homenagem tão singela quanto inusitada: ao fim de um set acústico numa rádio local, o líder da banda belga Garcia Goodbye, Tommy Gontie, gastou seu português para dedicar a canção “You Know Exactly How I Fell” a todos os fãs “do Palmeiras, do Brasil”.

Daí para os caras começarem a cair no gosto do palmeirense, foi um pulo. E agora eles têm tudo para conquistar mais fãs entre os alviverdes, com o lançamento de “Vai Palmeiras” – uma batida pop despretensiosa, de refrão cativante, boa até para se cantar no estádio.

Confira – e não se espante caso o Garcia Goodbye apareça para dar um hello por aqui, na abertura do futuro Allianz Parque:

Imagem: Divulgação / Garcia Goodbye

Category: Marketing

Comentários

  1. Vcs estão caindo o nível da divulgação. QUE QUE ISSO TEM A VER COM MARKETING? Notícia por notícia eu leio em outros canais.

    Péssimos.

  2. Oi, Ricardo.

    Você não acha que o fato de um clube brasileiro, que passa por um momento pouco favorável, ter chamado atenção em outro mercado – bem distante do seu mercado nativo – indica a força e presença de marca?

    Você não acha que o Palmeiras não pode capitalizar sobre essa homenagem? Que a música pode se tornar querida da torcida – e, quem sabe, gerar novos produtos?

    Nós achamos. Percebemos potencial. E por isso demos a nota.

    Grande abraço e (esperamos que) continue conosco.

  3. Com certeza é uma forma de expandir o nome do Palmeiras, principalmente por que a banda é belga, podendo influenciar nesse país europeu e abrindo as portas do clube paulista no velho continente. Acredito que o Ricardo Messias não seja um admirador do Alviverde, creio até que seja um “rival”, por isso sua insatisfação, mas saiba que a tendência é os clubes brasileiros cada vez mais tentem expandir suas marcas de formas criativas como essa! Parabéns a banda pela música, e claro, ao Palmeiras e seus torcedores por terem incentivado o projeto!