#OCONCAVOLTOU e já fez o Fluminense quebrar recordes na web

conca

Campeão brasileiro com o Fluminense em 2010, quando também foi eleito o melhor jogador do campeonato, Dário Conca está de volta às Laranjeiras. O anúncio aconteceu no último dia 17 (domingo), no telão do Maracanã, e gerou uma verdadeira “web-catarse” entre a torcida.

Segundo o clube, apenas até a última terça-feira (19) a novidade mobilizou quase 1 milhão de usuários no Facebook (número cerca de 40% superior ao total de fãs que o Flu agrega em seu perfil oficial). No Twitter, a hashtag #OCONCAVOLTOU teve alcance de 150 mil pessoas, com centenas de mensagens sendo replicadas na home do site oficial.

conca 2

Ainda no site, a matéria sobre o retorno de Conca foi a mais acessada de 2013. Outra marca expressiva aconteceu no Youtube: em apenas 24 horas, o vídeo exibido no Maracanã se tornou o mais assistido do tricolor no ano, tornando-se também um de seus envios mais populares na rede. Um engajamento expressivo, que o Fluminense deve converter em receita e crescimento de marca. Conseguirá? A partir de 2014 saberemos.


Imagens: Divulgação

Category: MarketingRedes Sociais

Tags: