Nike se inspira no passado em nova camisa do Coritiba

coritiba_nike_1

A Nike apresentou hoje o novo segundo uniforme do Coritiba. O modelo foi inspirado na camisa utilizada na final do Campeonato Brasileiro de 1985, quando o clube na época treinado por Ênio Andrade, venceu o Bangu em pleno Maracanã. Essa mítica camisa ficou conhecida pelos torcedores do coxa-branca como “jogadeira”.

Confira:

coritiba_nike_2

 

coritiba_nike_4

 

coritiba_nike_3

 

coritiba_nike_5

 

coritiba_nike_6

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. SE O UNIFORME DO CORITIBA JÁ ERA UMA MERDA DEPOIS DA NIKE FICOU UMA BOSTA ! MÁS QUEM ASSINA COM ELES SABEM DISSO ESSA EMPRESA NÃO TEM TRADIÇÃO NO FUTEBOL ! ELES CONSEGUE DESTRUIR QUALQUER HISTORIA DAS EQUIPES IMAGINE QUE JÁ NÃO TINHA NADA PRA CONTAR ?

  2. O LIXO DA CAMISA BRASILEIRA É A PROVA DE QUE OS AMERICANOS NÃO SABE PRA ONDE VAI FUTEBOL!, A CAMISA MAIS FEIA DO MUNDO SE CHAMA A DA SELEÇÃO DO BRASIL ! KKKKKKKKKKK RIDÍCULA HORROROSA,

  3. “NIKE INSPIRA NO PASSADO” mentira lavada da nike,essa camisa eh IDENTICA ao do porto,só q verde

  4. Estou procurando a semelhança para poder lembrar a camisa do título. Cadê a listra central na vertical? Pelo que vi na camisa histórica, ela tinha três listras verdes e quatro brancas na frente. A parte da lateral era verde. Então, nada haver.