Nike quebra mito em comunicação para a nova camisa do Boca Juniors

No mundo do futebol é comum dizer que alguns times ganham pelo “peso da camisa”. No Boca Juniors eles dizem que o clube ganha pelas cores, que o azul e dourado faz qualquer um tremer.

Quebrando este “mito”, em sua página oficial da Argentina, a “Nike Futbol Argentina”, a empresa que é a fornecedora esportiva dos Xeneizes, criou uma série de teasers para ativar o lançamento da nova camisa que o Boca irá utilizar nos torneios de verão, onde disputará com outras grandes equipes como River, Racing e Independiente. A nova camisa que será lilás, não tem sido muito bem recebida pelos torcedores, que acham que a marca não deveria deixar de lados as cores tradicionais. Em resposta, a Nike enviou mensagens dizendo que o Boca não ganha só pelas cores, ganha porque luta até a última bola, porque dão tudo de si, porque correm os 90 minutos, porque são verdadeiros lutadores.

Category: MarketingRedes Sociais

Tags:

Comentários

  1. Como torcedor do Boca, amada La 12 eu digo que isso foi ridículo. El azul y oro son la identidad de todos los xeneizes.