Nike | Conheça a camisa da Zâmbia para a Copa Africana 2013

No último sábado (12), em amistoso contra a Noruega, a Zâmbia estreou a camisa titular com que defenderá seu título na Orange CAN – Copa Africans de Nações 2013 – já neste mês, na África do Sul. Criada pela Nike, a peça apresenta design semelhante àquela do Brasil, com golas e barras de mangas destacadas, e, à diferença da temporada anterior, sem quaisquer intervenções gráficas. Os chipolopolo estão no Grupo C, ao lado de Nigéria, Burkina Faso e Etiópia.

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. A Puma e adidas já mostraram os novos uniformes das outras seleções também ou não fizeram?

  2. Oi, Carlos.

    Embora estejamos às vésperas da Copa Africana, a apresentação dos uniformes têm sido realmente lenta.

    O principal motivo é que est\ edição da CAN é “temporã”, e está sendo realizada apenas para adequação de calendário – para que não coincida com anos de Copa do Mundo, a cada quatro temporadas.

    Por conta disso, muitas seleções deverão se apresentar com os mesmos uniformes de 2012. Mas é claro que, conforme tenhamos novidades, apresentaremos para você e todos os nossos leitores.

    Grande abraço, e continue conosco.

  3. Sei que por motivos operacionais a Nike faz o mesmo modelo de camisa para todas as equipes e seleções que patrocina,mudando somente as cores.Mas isso não impede que a empresa capriche no design,pois são todas horrorosas,além de não terem nenhuma identificação do clube ou seleção com suas tradições.