Nike | Conheça a camisa preta da Seleção Brasileira

untitledA Nike apresentou hoje (28) uma camisa especial, completamente negra, para a seleção brasileira. O novo modelo teve os seus detalhes inspirados nos uniformes utilizados na década de 50, época em que o Brasil tanto se traumatizou, ao perder uma Copa em casa, para o Uruguai, como começou a brilhar – em 1958, com a conquista do primeiro de seus cinco mundiais.

A camisa não será usada em partidas oficiais, mas com certeza é um belo artigo para os colecionadores. O único problema é o preço, já que ela será vendida por cerca de R$ 300,00.

untitled2

untitled3Imagens: Divulgação/Nike

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. A camisa em si é bonita. Mas diga-me, o que ela tem haver com a camisa da seleção Brasileira? O que tem de significado com o Brasil? Poderia ser branca, verde, mas preta?

  2. Uma camisa cheia de sentido: luto pela derrubada do Maracanã, e pela proximidade do fim do futebol brasileiro.

  3. marketing puro não vai ser usada nunca e vão vender nike muito esperta

  4. Já é a segunda vez que a Nike lança uma camisa da Seleção Brasileira nesse formato: toda preta, com a gola e mangas iguais as originais, porém desta vez com o Cruzeiro do Sul estampado no meio. Por se tratar de uma camisa comemorativa, não será usada em jogos, evitando as criticas pela falta de tradição. Mas, sinceramente, acho válida essa tentativa! É uma camisa diferente de todas, fora dos padrões e apesar de discreta, muito bonita!

  5. Faltou colocar o simbolo do timao hahahahhahaha….homenagem a todos times alvinegros do brasil….VAI PRA CIMA BRASILLLLLLL.
    AO INVES DE CRITICAR A SELECAO VAMOS TER UM POUCO MAIS DE PATRIOTISMO E APOIAR A SELECAO. ELES PRECISAM DE APOIO COMO O TIME QUE VOCE TORCE. A SELECAO PRECISA MAIS AINDA PQ DEFENDE O NOSSO PAIS. ABRACO

  6. Gostei desse novo modelo e cor!!! Toda novidade é bem vinda desde que essa inovação venha produzir sucesso. Devemos ser positivos aceitando as mudanças sem exageros, é claro! E viva o Brasillllllllllllllllllll…

  7. Vô comprar ..achei doida d mais.. Sem contar as 5 estrelas do Cruzeiro..show

  8. Dá pra tirar a porra da gola! Aquele Neymar ridículo deixa ela sempre em pé….! Tira também as faixas verdes e essas idéias esdruxulas, tudo isso é como reinventar a roda. A camisa atual é feia mesmo….igual ao futebol apresentado….!

  9. Só uma coisa de errado, só falta ela ser azul, e fecho. A celeste agradece, e, muito da hora

  10. all blacks!?
    bom, a propósito, tenho uma do all blacks e é uquente pra caramba…
    mas gostei, ficou muito bonita…
    pena que muito cara… se fosse no mesmo preço das outras eu comprava….
    ri dos comentários… o Neymar sempre deixa a gola errada… fora o cabelo errado… caramba… só falta a melancia mesmo…
    Flamengo bem que podia lançar uma inteira preta tb… ou uma no estilo daquela do Atlético Paranaense com listras em degradê: show show show…
    problema que os times hoje usam muitos patrocinadores, o que deixa as camisas poluídas e sem visual, exemplos terríveis como o próprio flamengo com a batavo em azul, bmg alaranjado em diversas camisas, corinthians com mil patrocínios, calção do santos em xadrez ou estrelas, sei lá, o material em geral poderia melhorar tb…