Nike | Após classificação emocionante, França apresenta sua nova camisa

França3

Depois de uma partida emocionante, ontem (19) contra a Ucrânia, a França carimbou o seu passaporte para o Mundial de 2014. A Nike não perdeu tempo, e apresentou hoje a nova camisa dos Bleus. Além de um estilo retrô, o novo uniforme marca a volta do clássico calção branco com meiões vermelhos.

França2

França1

França4

França5

Imagens: Divulgação/Nike

Category: Camisas

Tags:

Comentários

  1. Ficou bonita, gosto da França com azul e vermelho, não toda azul como o ultimo. Mas não entendo a Nike. Pegou praticamente o mesmo template da primeira versão (de 2011) e só colocou a gola branca (na outra era um azul mais escuro). Mas enfim… Achei o Galo meio retrô brega, mas td bem, tem o seu sentido.

  2. ESSE LIXO CHAMADO NIKE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL A CAMISA DA FRANÇA ESTÁ SEMPRE PARECIDA COM A DA ÚLTIMA TEMPORADA SEM CONTAR QUE ESSE AZUL É HORROROSO ! QUANDO ERA A MARCA DAS TRÊS LISTRAS ERA FANTÁSTICA A CAMISA HOJE É MUITO SIMPLES SEMPRE A MESMA COISA NADA DE NOVO

  3. CAMISA DE FUTEBOL COM BOTÃO? NUNCA VI COISA TÃO CAFONA COMO ESSA BISARRISSE DOS NORTE AMERICANO HORROR .

  4. a verdade é que nunca vou me acostumar com a frança usando essa marca. Mas a adidas dxou escapar agora vai ser dificel tira isso dela. Nos que a anos vemos a camisa canarinho sendo horrorizada que odiga!