New York Cosmos assina com a Nike

NikeCosmos_0O New York Cosmos anunciou a Nike como a sua nova fornecedora de material esportivo. O famoso clube norte-americano, por onde passaram Pelé, Franz Beckenbauer, Carlos Alberto e Giorgio Chinaglia, vai disputar a temporada 2013 da NASL.

Confira os modelos:

Cosmos_Nike_0


Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. Ñ entendo. Os times 1ª divisão são todos equipados pela adidas. Quando um time subir d divisão como fik? Pois lá, os contratos são feitos c/ exclusividade p/ vestir todos da MSL. É uma marca p/ vestir todos, assim como na NFL, MSL e NHL… complikdo

  2. Na MLS não tem rebaixamento, a questão de rebaixamento fica pra as outras divisões. Por esse motivo o Cosmos pode usar a marca que bem escolher

  3. Lá nos EUA, os times não são rebaixados ou promovidos, essa NASL, não é exatamente uma Segunda Divisão…

  4. Olá, e10io e elton brolese.

    De fato, vocês têm razão: a adidas é fornecedora exclusiva da Major League Soccer.

    O detalhe de negociações como esta, entre Cosmos é Nike, é que ela aconteceu NASL, que não é uma divisão subordinada à MLS. Ou seja: ela não dá acesso à elite, já que a composição do torneio se dá por franquias.

    É por isso, por exemplo, que o New York City FC – time do Manchester City com o NY Giants – vai começar já na MLS.

    E por isso, também, o New York Cosmos não tem a obrigação de assinar com a adidas. No futuro, se o clube se tornar uma franquia oficial MLS, o caso deverá ser revisto.

    Grande abraço e continuem conosco.

  5. Não existe subir p/ primeira divisão. A MLS não possui rebaixamento.

    Como Nova York ganhou um segundo time na MLS na semana passada, a situação do Cosmos será bem complicada para liberação de uma nova franquia na cidade.

    Mas caso algum dia a Major League Soccer decida que o NY Cosmos vai integrar a liga principal, a empresa fornecedora de material esportivo do clube, deixaria de fazer os uniformes, já que a liga possui um contrato de exclusividade com a Nike.

  6. Interessantes as informações passadas no texto e nos comentários. Agora, MLS Brasil o patrocinador da MLS não é a Adidas? Abraços, Parabéns pelo site!