Negócio fechado: Caixa é nova máster do Flamengo

Após meses de negociação – e muitas especulações -, o Flamengo apresentou, na tarde de ontem (7) a Caixa Econômica Federal com sua nova patrocinadora máster para 2013.

A estatal, que irá estampar seu logo na camisa do rubro-negro, e seu símbolo do ombro direito e perna esquerda do uniforme, investirá R$ 25 milhões nesta temporada – com opção de renovação por mais dois anos.

E se o valor, por um lado, fica abaixo dos R$ 30 milhões anuais firmados com o Corinthians, também permite ao clube da Gávea, por outro, projetar a maior valorização de camisa do Brasil, considerando seus acordos com: adidas (R$ 35,6 milhões, somado a taxa de início de parceria e a verba para ações de marketing); Peugeot (R$ 10 milhões); e TIM (R$ 2,5 milhões).

Imagem: Fla Imagem

Category: MarketingNegócios

Tags:

Comentários

  1. e agora vai ter um babaca querendo parecer com uma liminar dizendo que o contrato fere alguma lei como aquele advogadinho fez com o timão?

  2. 73,1 milhões por ano sem patrocínios nas mangas da camisa e o Corinthians com o uniforme completo ganhando 74 milhões isso mostra que mesmo nessa péssima faze do flamengo ainda valemos muito mais que o Corinthians não adianta falar nada os números mostram tudo, SRN

  3. tom flamengo 2,5 milhões Tim Corinthians 2,0 milhões caixa corinthians (espaço frente e costas 31 milhoes) flamengo (frente e ombro) 25 milhoes
    quem vale mais???? flamengo com certeza!

  4. chupem cambada de gambas em um ano o flamengo vai acabar com esse timinho de merda.SRN