Na Terceirona, Swindon Town renova patrocínio por £ 13 mi

Grandes negócios não acontecem só nas divisões de elite. Na última semana, o Swindon Town, que vai para a sua segunda temporada seguida na npower Football League One (Terceira Divisão), renovou seu parceria com a empresa de catering Lindley Venue Catering, responsável pelos serviços de hospitalidade do estádio County Ground.

Válido pelos próximos dez anos, o acordo renderá um total de £ 13 milhões para o clube do sudoeste inglês, que, além do recebimento especial aos torcedores, passará a contar com serviços de conferência, banquete e retail (compra e venda direta de produtos ou serviços) em todos os jogos, além de apoio para eventos e gerenciamento de marketing e vendas nos dias sem futebol.

Swindon Town e Lindley Venue Catering estão juntos desde 2009, quando assinaram um contrato de £ 1,25 milhões por cinco anos. De lá para cá, a média de público do clube teve uma variação pequena: de 8.389 para 8.963 espectadores, ocupando cerca de 60% dos 15 mil lugares do County Ground. Dentro de campo, mais alegrias que tristezas: o rebaixamento à “Quartona” (Football League Two) foi remediado com o acesso de duas temporadas atrás e, em 2012-13, os robins chegaram a disputar os play-offs de promoção à Championship (Segundona).

Imagem: Divulgação

Category: MarketingNegócios