Modernização estrutural pode mudar nome do Santiago Bernabéu

De acordo com o jornal El País, o Real Madrid está em busca de um parceiro para viabilizar a modernização de seu estádio. O investimento estimado pelo clube seria de € 400 milhões. E uma das “formas de pagamento” pode ser a cessão de naming rights do local.

Sempre segundo o veículo espanhol, a ideia é somar a marca de um eventual patrocinador ao nome “Santiago Bernabéu” – que foi adotado em 1955, em homenagem a um ex-presidente merengue. Outras medidas, como abertura de capital em bolsas de valores, também são estudadas.

O projeto oficial do “Real Madrid Stadium” será apresentado em outubro, contemplando: um teto retrátil; um estacionamento subterrâneo com 600 vagas; e um complexo de 12.250 metros quadrados entre o estádio e a destacada Avenida Castellana. Com isso, o clube espera reforçar a posição turística do local, além de aumentar o ticket médio – hoje inferior a € 1,00 – em seus eventos.

Imagem: Divulgação

Category: MarketingNegócios

Comentários