Minidocumentário mostra versão brazuca do Superclássico Boca x River

bocriv-000

A mais de 4.000 quilômetros de Buenos Aires, acontece uma versão alternativa do maior clássico da Argentina. Este é o conceito do curta documental “El Otro Superclássico”, que apresenta ao mundo os sergipanos Boca Júnior (no singular, mesmo) Futebol Clube e a Sociedade Esportiva River Plate.

Fundados em homenagem aos gigantes porteños, os xeneizes e millonarios de Carmópolis, no interior do estado, têm suas breves e apaixonantes histórias repassadas em pouco mais de sete minutos, através de depoimento dos seus presidentes e torcedores, e também da atmosfera de um derby.

bocriv-001

“El Otro Superclássico”, porém, não acaba no filme. No site do projeto, os torcedores de Boca e River (os originais) podem declarar sua torcida aos clubes brasileiros e até fazer carteirinhas para entrar de graça num jogo em Carmópolis. Além disso, perfis nos Facebook, Twitter, Google+ e Instagram complementam a película, com conteúdos que exploram semelhanças e diferenças entre argentinos e brasileiros. Para nós, já merece ganhar Cannes.

bocriv-003

bocriv-004

bocriv-002

riv-boca

Imagens: Divulgação

Category: Marketing

Comentários

  1. Eu sou d Sergipe,mas ñ torço nem pro river nem pro boca.Torco pro Confiança.