Manchester City vai ampliar e abrir lista de espera para Etihad Stadium

Em maio, comentamos que o Manchester City estava pronto para acrescentar 6.000 novos lugares ao Etihad Stadium, que se tornaria o quarto maior estádio da Inglaterra. Cinco meses depois, o clube mostra que suas ambições são ainda maiores.

Na última semana, o clube apresentiu um novo plano para a expansão do local, que poderá ter 13.500 novo assentos (dividos em setores atrás dos gols) até a temporada 2015-16. Com isso, a casa dos citzens terá capacidade para 61.000 espectadores – perdendo apenas para os 75.811 oferecidos pelo rival United em seu Old Trafford.

O crescimento do Etihad Stadium ainda deve ser aprovado internamente. De todo modo, a intenção do City é iniciar as obras já em fevereiro de 2014. E a confiança é tanta que, nesta quarta-feira (16) será aberta uma lista de espera para os carnês da temporada de “estreia”: o preço inicial dos novos setores será de £ 299,00; e, por ordem de adesão, cada um dos 36.000 abonados de 2013-14 poderá adquirir até quatro season cards.

Imagens: Divulgação

Category: MarketingNegócios

Comentários

  1. O estádio do united ñ e wembley?eu pensava q o olá traford fosse do Liverpool.

  2. Oi, Vinícius.

    O estádio do Liverpool é o Anfield Road. Wembley é uma arena de gestão mista.

    Abraço

  3. lamentável! já vi gente que não sabia que o giusepe meazza é o sansiro , mas o untd no wembley aí é muito !

  4. pior é old trafford ser a casa do liverpool! se algum torcedor do united ler uma coisa dessas ele pira e fik furioso! Mas o estadio do city é muito bonito e vai ficar mais lindo ainda. Ele é como se fosse um engenhão bem planejado.