“Mafiosos” levam futebol a Las Vegas

Conhecida mundialmente por seus cassinos (e outras atrações), a cidade de Las Vegas agora vai se dedicar a um novo jogo: o futebol. Na última semana, a United Socccer Leagues anunciou o Las Vegas Mobsters como a mais nova franquia de futebol dos Estados Unidos, a primeira do estado de Nevada.

Os “mafiosos” (mobsters) vão começar sua história em 2014, na Conferência Oeste da Premier Development League-PDL – espécie de “Quarta Divisão”, que funciona como uma liga de teste para clubes amadores e universitários que buscam se estabelecer entre os profissionais no futuro -, mandando suas partidas no Peter Johann Memorial Field, campo da Universidade de Nevada com capacidade para 2.500 espectadores.

O primeiro objetivo do Las Vegas Mobsters é estabelecer uma sólida base de apoiadores, entre torcida, iniciativa privada e autoridades locais, já de olho numa futura migração para a “Terceirona”, USL Pro. Os preços do carnês de ingressos para a temporada de estreia variam entre US$ 65,00 (até 12 anos) e US$ 80,00 (a partir de 13 anos).

Imagem: Divulgação

Category: MarketingMercadoNegócios

Comentários

  1. I (We) support the Las Vegas Mobsters and a future MLS franchise for the state of Nevada and city of Las Vegas.