Lotto | La Coruña renova com fornecedora e apresenta camisas para 2013-14

Na última semana, o tradicional Deportivo La Coruña, que luta com unhas e dentes para escapar de uma nova queda à Liga Adelante (Segundona espanhola), anunciou a prorrogação do seu acordo de fornecimento esportivo com a italiana Lotto até 2017. E mesmo sem saber ainda em qual série irá jogar, o clube já divulgou como serão suas camisas para a temporada 2013-14.

Em termos de design, as atualizações mais significativas em relação às peças deste ano estão nas golas, agora duplas, e nos ombros, que parecem ter recorte maior. O manto titular tem um quê retrô, com o listrado vertical azul e branco dominando a peça. Listras maiores para a camisa reserva, que passa a ser roxa e finos riscos horizontais pretos sobre a agora amarela terceira divisa.

La Coruña e Lotto estão juntos desde 2009. Antes, o campeão da Galícia vestiu marcas como adidas, Umbro, Joma, Rox e Canterbury (Nova Zelândia).

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. Eu gostava bastante de uma camisa do Atlético Mineiro e uma do Bahia (apenas uma do Bahia) que também eram da Lotto. É uma pena que a Lotto tenha se afastado do mercado brasileiro. Foi uma entrada bastante promissora que logo se esfriou. Uma pena.