Com loja virtual, vendas do Espanyol crescem 250% em 30 dias

espanyol

“Primo pobre” do Barcelona, o Espanyol manda um recado para você que, assim como nós, vai ao desespero quando se dá conta do volume de negócios que muitos dos nossos clubes desperdiçam por não trabalharem com lojas virtuais: a razão (infelizmente, nesse caso) está do nosso lado. Nulo no mundo do e-commerce até o início de novembro, o clube catalão registrou um aumento de 250% em vendas de produtos oficiais apenas nos 30 primeiros dias de funcionamento de seu RCDESTIL Shop Online.

Mais do que simplesmente vender, os pericos puderam expandir e conhecer seus mercados. De acordo com o relatório de transações do período, 56% dos consumidores são homens. Geograficamente, 40% dos pedidos partiram da província de Barcelona; 23% do restante da Catalunha; 25% de outros locais da Espanha; e 12% do exterior, com citações de países como França, Holanda, Itália, Noruega, Polónia , Inglaterra (e Reino Unido), Indonésia e Estados Unidos. Ao todo, 20% das compras foram fechadas pelos sócios do clube.

esp1

De olho na manutenção e aumento desses ótimos índices, o Espanyol já ativou uma campanha especial de Natal na RCDESTIL Shop Online, que tem como carro-chefe o licenciamento dos Smurfs, além de lançamento de produtos temáticos – como gorros de Papai Noel – e diversas promoções para suas principais linhas de merchandising.

esp2

esp3

esp4

esp5

Imagens: Divulgação

Category: MarketingNegócios