INFOGRÁFICO | A batalha de marcas na UEFA Champions’ League

Quais marcas estão tendo os melhores desempenhos até agora na UEFA Champions’ League? Para responder a essa pergunta, o site Soccer Confidential criou um infográfico que ilustra o atual momento de fornecedoras esportivas e patrocinadores até as oitavas de final do torneio – que tiveram início na última terça-feira (12).

Entre expositores, a vantagem está com a Fly Emirates, parceira de Paris Saint-Germain, Milan e Arsenal. Já no campo das fabricantes, a dianteira é da Nike, que classificou 76,9% de seus clubes entre os 16 melhores, contra 50% da Joma (um de dois representantes), 40% da adidas (quatro de dez) e 33% da Puma (um de três).

Outra disputa interessante é a das “chuteiras artilheiras”, em que os modelos Nike Mercurial de Cristiano Ronaldo (Vapor IX) e Burak Yilmaz (Vapor VIII) aparecem empatados, com 6 gols cada, um a mais do que a adidas F50 Adizero de Messi.

Confira:

Via: TSC

Category: MarketingMercadoNegócios

Tags: