Com Honda e Diadora, Indy Eleven se apresenta aos EUA

Conhecido no mundo do automobilismo pelas 500 Milhas de Indianapolis, o estado de Indiana, nos EUA, tem agora um time de futebol: o Indy Eleven, que estreará na North American Soccer League-NASL (segunda liga mais importante do país) em 2014.

Recebido com entusiasmo pela torcida – que praticamente esgotou os carnês de ingressos para a temporada -, o newcomer promoveu, na última semana, o evento #FirstOnTheFirst, em que apresentou seu primeiro jogador, o goleiro alemão Kristian Nicht, e seus primeiros parceiros comerciais, Honda e Diadora

Primeiro a Honda. Pelos próximos três anos, a montadora será a patrocinadora máster e marca de automóveis oficial do Indy Eleven. Além disso, as concessionárias da rede local Central Indiana Honda serão utilizadas como os primeiros pontos-de-venda das novas camisas do clube.

As camisas levam a assinatura da Diadora, terceira marca esportiva mais popular entre os americanos. O design replica o logo do clube e, provavelmente, pega carona na bandeira quadriculada da tradicional “Indy 500″, sendo uma homenagem à tradição automobilística da região. Duração e valor do contrato de fornecimento não foram revelados.

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketingNegócios

Comentários