Com Guardiola, adidas lança Gameday Plus, plataforma social da Champions’

Na última semana, a adidas apresentou sua primeira tecnologia de segunda tela para a UEFA Champions’ League: a plataforma Gameday Plus – que, como o nome sugere, busca melhorar a experiência do torcedor sempre que a bola rolar no torneio.

A novidade integra a uma conta de Twitter do usuário os melhores conteúdos produzidos nas redes sociais pela marca das três listras, seus técnicos e jogadores patrocinados. Tudo para que o o internauta seja um espectador privilegiado.

A ativação aconteceu na última semana, com uma entrevista exclusiva de Pep Guardiola, técnico do Bayern. Confira:

Imagem: Divulgação

Category: Futebol MarketingRedes Sociais

One comment

  1. Os uniformes mais lindo do mundo são os fabricados pela ADIDAS principalmente esse do Bayern que é um show .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial