#FluminenseUSA: a excursão das redes sociais

No último sábado (22), o Fluminense concluiu sua interteporada em Orlando, nos Estados Unidos. Ao todo, foram sete dias de trabalho, contando com um evento da iniciativa Tricolor em Toda Terra – em parceria com a Futebol Tour; e, claro, futebol: três jogos-treino e um amistoso oficial, contra o Orlando City (vitória por 4×3).

E para prolongar a exposição que obteve na Terra do Tio Sam, o clube de Laranjeiras – ou Orange Trees, como eles dizem lá – recorreu à sua malha de redes sociais, cobrindo, registrando e gerando conteúdo inédito via Facebook, Twitter, Flickr, Istagram e Youtube. Tudo integrado na hashtag #FluminenseUSA.

A passagem pelos Estados Unidos foi mais um passo no processo de internacionalização do Fluminense, que possui parcerias técnicas com clubes como: Vélez Sarsfield (Argentina), Hajduk Split (Croácia), Espanyol (Espanha), Legia Varsovia (Polônia) e Istres (França).

Imagens: Reprodução

Category: MarketingRedes Sociais

Comentários

  1. O Cruzeiro também está em excursão pelos Estados Unidos, e está fazendo o mesmo trabalho nas redes sociais do clube e vocês não divulgam.

  2. Oi Mericks.

    Nossa divulgação não foi seletiva – “o Fluminense é legal, o Cruzeiro não” – mas, sim, baseada em abrangência.

    As redes sociais oficiais do Cruzeiro (nós acompanhamos), não têm gerado ou agregado tanto conteúdo como o feito nas do Fluminense.

    Grande abraço e continue conosco.