FIFA 2014 incluirá 19 clubes brasileiros

O novo e aguardado FIFA 2014 contará com 30 ligas e mais de 600 clubes. E agora já sabemos que pelo menos 19 deles serão brasileiros – mais do que o dobro em relação à edição anterior.

Ontem (16), a EA SPORTS (Eletronic Arts) anunciou que Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras (Série B), Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória farão parte do game, com seus uniformes, escudos e elencos oficiais.

De acordo com a empresa, novos licenciamentos podem ser anunciados até setembro, quando o FIFA 2014 será lançado oficialmente – dia 24 na América do Norte; e 27, para o mercado mundial.

Imagem: Divulgação

Category: Marketing

Comentários

  1. Hahaha, o Corinthians não liberou a sua marca para o FIFA, chupa FIFA! Isso comprova uma coisa: PES é o melhor jogo de futebol que existe.

  2. agora só faltam ser licenciados pelo menos 2 estádios brasileiros maracanã e arena do grêmio por enquanto desta vez os gambas ficarão fora porque se achão muito grandes pra cobrar pela sua licença mais do que realmente merece fifa infinitamente sem qualquer questionamento melhor que o Pes infelizmente porque o Pes dá total apoio aos campeonato brasileiro.

  3. Atualmente os times nacionais nos jogos tem sido decisivo na escolha da compra principalmente aqui no Brasil. Antigamente, somente o FIFA tinha times brasileiros, depois o antigo Winning Eleven começou incluindo o Internacional, hoje o PES também tem a “Liga do Brasil”. O detalhe é que Bahia e Corinthians não estão no game, por motivos não revelados, acredito que seja pela pouca estratégia dos times de expor sua marca no exterior e o Palmeiras é o único que não está na série A e presente no jogo, mostrando a força deste gigante paulista!

  4. até que enfim poderei jogar o com times brasileiros de verdade espero que pelo menos no fifa 15 comecem a incluir estádios brasileiros como arena do gremio e maracanã

  5. Uniformes dos Goleiros Estara Licenciado ?
    Sera que vai Vir Cheio De “Bugs” ?
    Vamos Aguardar ‘-‘