Em ação com Paddy Power, H. Verona transforma fãs em patrocinadores

Aposte no Hellas Verona e tenha o seu nome como co-patrocinador de camisa por um jogo. Esta é a proposta da ação L’Hellas Sei Tu – “O Hellas é Você” -, desenvolvida em parceria com a bookmaker britânica Paddy Power e válida para a partida decisiva entre os gialloblù, vice-líderes da Serie Bwin (Segundona italiana), e o Sassuolo, que comanda o campeonato.

Para participar, o torcedor deve se inscrever no site da Paddy Power, por € 10,00, e arriscar seu palpite. Quem cravar o resultado terá seu nome completo estampado próximo ao patrocínio máster no manto da equipe vêneta no jogo seguinte, contra a Ternana. E todos os apostadores – sortudos ou azarados – receberão uma entrada gratuita para a partida.

Uma iniciativa inovadora – sobretudo quando falamos do futebol italiano, tão carente em termos de marketing e promoção -, e que explora a paixão incondicional e o potencial de consumo do torcedor de província. Antes tarde do que nunca.

Imagens: Divulgação (1); Tim Reder (2)

Category: MarketingMercadoNegócios

Tags: