De volta à elite, E. Braunschweig apresenta Nike e máster da Seat

Temporada nova, divisão nova – e novidades na camisa. Reestreante na 1. Bundesliga após 28 anos nas “profundezas” do futebol alemão, o Eintracht Braunschweig apresentou a Nike com sua nova fornecedora, com a montadora espanhola Seat como máster de camisa.

Começamos por quem faz o manto. A marca do swoosh chega para substituir a PUMA como responsável pelos uniformes de jogo e treino de todas as categorias do clube, além desenvolver merchandising exclusivo. Com isso, o campeão de 1966-67 passa a ser o quarto alemão de elite no portfolio da marca, ao lado de Werder Bremen, Freiburg e Mainz 05.

Já a Seat passa a ocupar o lugar do Volkswagen Bank – que passa a ser um parceiro secundário e exclusivo -, na camisa e como fornecedora oficial veículos do Braunschweig. O investimento não foi divulgado, mas é possível dizer que a cifra gira em torno de € 500 mil (valor do último contrato).

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketing

Comentários

  1. ainda bem que na Alemanha casa da adidas a nike só consegue esses times medilcres para estragar uniformes! Nunca vi o uniforme deste time quando era puma mas aposto que era mais bonito que isso.

  2. A verdade é que a Nike usa templates de temporadas passadas para times que sobem, a fim de exibir a marca. O clube nem reclama, pois é a Nike que está fornecendo. Por isso parece que a Nike nunca sai do lugar.

  3. Muito feia, horrível !! Nike cada vez pior…ainda bem que o Santos vai mudar !! Mil vezes Adidas e Puma !!