Corinthians reforça a parte “pensante” do clube

Image and video hosting by TinyPic

O Corinthians segue reforçando a sua equipe “pensante” – parte essencial dos grandes sucessos que o clube tem obtido nos gramados.

Agora, o Timão conta com a parceria da agência Hello Research, responsável pelos trabalhos de pesquisa e inteligência do atual campeão do mundo. A parceria vislumbra objetivos de médio e longo prazo que vão ajudar na criação de novos produtos e serviços, além de objetivos pontuais imediatos, como um plano de expansão do programa Fiel Torcedor, hoje com mais de 65 mil associados ativos.

Image and video hosting by TinyPic

O trabalho do Corinthians junto a Hello Research segue o exemplo de medidas tomadas por outros grandes clubes do futebol mundial, como Bayern de Munique, Barcelona, Manchester United, entre outros.

A parceria tem como objetivo tornar ainda mais profissional a relação entre os departamentos de marketing e comercial, envolvendo também seus torcedores e serviços a eles destinados, a partir de um trabalho de entendimento da marca “Corinthians”, composto por análises de pesquisas de mercado, quantitativas e qualitativas, consultoria de negócio, execução de projetos ligados ao clube do Parque São Jorge, além de detalhados estudos estatísticos.

Imagens: Divulgação

Category: Marketing

Comentários

  1. Organização, planejamento, meta, alvo = Conquistas.
    Cumprindo isso, não há segredo para o sucesso em qualquer área que seja. E é exatamente o que o Corinthians vem demonstrando. Os frutos estão ai pra todos verem. assuntodofutebol.com.br