Com Pelé, Carrefour convoca torcida de casa para Copa das Confederações

A partir de agora, de toda casa deverá se fazer um estádio lotado; de todo churrasco, um banquete; de toda TV, um altar; e de todo o gol, uma grande celebração. Estes são os decretos baixados por Sua (Nossa) Majestade Pelé na estreia da campanha do Carrefour para a Copa das Confederações FIFA 2013.

Assinado pela Leo Burnett, o filme “Faz a Torcida em Casa, Brasil! Faz Carrefour” estreou ontem (14) em horário nobre na TV aberta, apresentando Pelé – que é embaixador da rede de supermercados no Brasil – vestido como Rei pela primeira vez. A estratégia de marketing engloba, ainda, filmes de varejo, mídia impressa e material de ponto-de-venda.

Confira:

Imagem: Divulgação

Category: Marketing

Comentários

  1. O povo esta mto feliz com a copa.
    O povo ama o Pele.
    A mensagem e inteligentissima (“Faz de toda tv um altar”).
    E o portugues impoluto (“Faz” no lugar de “faça”).