Chuteira da hora: Falcao García une Hublot e PUMA em lançamento

No final de maio, falamos sobre a parceria entre o goleador (agora do Monaco) Falcao García e a relojoaria suíça Hublot, para o lançamento de uma coleção exclusiva com assinatura do colombiano.

O lançamento aconteceu ontem (13). E a primeira leva foi disponibilizada em uma edições limitadas, que acompanharão dois modelos da evoSPEED 1.2 FG, a chuteira de “El Tigre”, fabricada pela PUMA. Ao todo, serão 100 boxes com modelos especiais – 60 de titânio e 40 do modelo King Gold, com preços de autênticas joias: US$ 17 mil e US$ 40 mil respectivamente.

A ação, pontual, é parte de um projeto que visa angariar recursos para famílias carentes de Gran Laguna de Santa Maria, terra-natal de Falcao, em parceria também com as Nações Unidas. Esperamos que sejam 100 golaços.

Imagens: Divulgação

Category: Marketing

Comentários