Conheça a ABC Store, primeira loja oficial do ABC de Natal

abc_001

Após ter crescido para cima dos adversários para conquistar no final da temporada e conquistar a permanência na Série B, o ABC agora cresce fora das quatro linhas. Na última terça-feira (17), o clube inaugurou a ABC Store, sua primeira loja oficial, que também deverá ser o marco-zero de uma rede comercial para o alvinegro.

abc_003

abc_005

abc_009

Localizado no centro de Natal, o espaço traz toda a linha de produtos do “Mais Querido”, além de produtos licenciados pela FIFA para a Copa do Mundo 2014 – que, como sabemos, também acontecerá na capital potiguar. Há ainda, um posto de atendimento para o sócio-torcedor abcdista.

abc_002

abc_006

abc_007

Imagem: Frankie Marcone/Divulgação ABC

Category: Marketing

Comentários

  1. A matéria não está contando a verdade sobre ser a primeira loja do ABC, pois até o início do ano a loja funcionava na Avenida Prudente de Morais e foi fechada. Talvez pelo péssimo início de ano que o clube teve.
    Outro detalhe é o degradado centro da cidade Natalense, ou seja, local mau escolhido.

  2. Oi, Alessandro.

    As informações que obtivemos vieram do site do ABC. Talvez tenhamos entendido mal, ao que pedimos desculpas. Não temos intenção – e nem interesse – em faltar com a verdade; mas, sim, a de promover as boas iniciativas dos clubes daqui e de fora.

    Abraço

  3. Não, sem problemas, foi só para acrescentar mesmo. E parabéns pelo site que acompanho diariamente.

  4. Estamos juntos, Alessandro. Sua participação, e a de todos os leitores, é importante. Gostamos muito desse diálogo. Abraço