Centauro é patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014

Imagem Divulgação Centauro

E as novidades não param na Centauro. Na mesma semana em que adquiriu cotas de publicidade do Campeonato Brasileiro Série B, a gigante do varejo esportivo, tornou-se apoiadora nacional da Copa das Confederações FIFA deste ano e da Copa do Mundo FIFA do ano que vem.

Reforços de peso no portfolio da marca, que já patrocina a Copa Perdigão do Brasil, as seleções de Camarões, Costa do Marfim, Gana e Senegal, e os uniformes dos árbitros da CONMEBOL – Libertadores, Sul-Americana e Recopa.

Comentando sobre o acordo para os eventos da FIFA, Sebastião Bomfim Filho, CEO do Grupo SBF (detentor da Centauro), foi enfático: “Sabemos da paixão do brasileiro por futebol e essa é uma grande oportunidade de estar ao lado dos torcedores. Queremos estar associados a essa emoção e ajudar a promover um acontecimento tão importante para o nosso país”.

Imagem: Divulgação

Category: MarketingNegócios

Tags:

Comentários

  1. Em termos de diversidade a Netshoes é 100 vezes melhor que a Centauro, sem falar que nas Lojas da Centauro, os vendedores ficam “enchendo o saco” pra comprar meias, participar de sorteios, aproveitar promoções de tênis velhos e camisas sujas! rsrs

  2. Os comentários denotam a cultura do interior, abrir uma loja em frente do concorrente, alguns dizem que é um tiro no pé, outros dizem que fortalece o seguimento, mas de qualquer maneira os comentários aqui não tem lógica quando se fala de atendimento e Brasil… a deficiência supera a deficiência…