Caixa vai explorar Itaipava Arena Fonte Nova até fim de maio

Enquanto conta as horas para o Ba-Vi de inauguração da Itaipava Arena Fonte Nova (que acontecerá hoje, às 16 horas), o Consórcio Fonte Nova Participações – responsável por sua administração – vai somando novos acordos para o local.

O mais novo deles foi fechado ontem (6), junto à Caixa, que, além de anunciar em placas de campo, utilizará o estádio de Salvador como base de relacionamento, distribuindo ingressos e promovendo ações de hospitalidade, como recepção em camarotes.

O contrato, que não teve valores divulgados, vai até o dia 29 de maio deste ano. E a delimitação é necessária já que, a partir de junho, terão início as ativações da Copa das Confederações FIFA 2013, cuja cota bancária já foi adquirida com exclusividade pelo Itaú. Durante o torneio, o próprio acordo de naming rights da Arena com o Grupo Petrópolis será temporariamente “suspenso”, já que a marca Itaipava não adquiriu cotas de participação junto à FIFA; para este mercado, a entidade possui um acordo, também de exclusividade, com a Budweiser.

Imagem: Divulgação

Category: MarketingNegócios