Caixa aumenta presença entre os torcedores corinthianos

Imagem: Divulgação/Corinthians

Nos últimos meses, diversas empresas e produtos têm estampado, com sucesso, a camisa do Corinthians: em 2012, na então Copa Santader Libertadores da América, o clube foi conquistou seu primeiro título com a Iveco em sua camisa; já no Mundial de Clubes FIFA, o bi veio com a Caixa, sua atual patrocinadora.

E mesmo com os problemas que ocorreram desde que a parceria foi assinada, o patrocinador máster do Corinthians está cada vez mais presente e é cada vez mais (re)conhecido pela Fiel.

Segundo um estudo feito pela consultoria Stochos Sports & Entertainment, desde que a Caixa acertou com o Corinthians, em novembro do ano passado, o número de corintianos que lembram do patrocinador máster do clube passou de 0,1% para 29,8%, em março.

 A pesquisa foi feita em todos os estados do Brasil, com um total de 8.333 entrevistados no último levantamento.

Category: Marketing

Tags: