Brilhante F. C. mostra o amor das meninas pelo futebol

Que as brasileiras se amarram em futebol, – e entendem muito do “riscado” -, todo mundo sabe. E a partir de hoje (2), às 20h30, essa paixão vai ganhar espaço nas telinhas do canal de TV por assinatura Nickelodeon, com a série Brilhante F. C.

Originalmente exibida pela TV Brasil, em maio deste ano, a trama narra a história da adolescente Rita (Priscila Lima). Fanática pela bola, ela se junta a quatro amigas – Jessy (Julia Foti), Giovana (Lívia Stacciarini), Formiga (Fernanda Dias Neves) e Raquel (Suellen Arrabal da Silva) – para formar o primeiro time feminino de Santa Rita do Sapucaí, no interior de Minas Gerais.

Ao todo, são 13 episódios de 30 minutos, roteirizados por Rodrigo Castilho e Claudio Yosida, com direção de Kiko Ribeiro, Luís Pinheiro e Zaracla. Quem assina a produção é a Mixer. Esperamos que nossos dirigentes, em grande parte míopes para o potencial que o público feminino pode trazer ao futebol, assistam.

Via: CCSP. Imagem: Divulgação

Category: Marketing

Comentários

  1. Nsssa ameei muitoo esse clube quero ser como elas!!! Me deram mujita iniciativa, principalmente a Rita <3

  2. so muito fã delas.so jogadora como elas quero muito conhecelar elas adoro muito

  3. galera, assisti em 2011 e agora em 2013 denovo, os 26 episódios de meia hora, todos bons,

    fico impressionado a quantidade de gente trabalhou nisso, foi realmente muito dinheiro investido, parabens, acredito que o dinheiro gasto nenhum pagará a influencia que esta série causa nas mentes e na vida de tantos jovens (gorotos tmb, não só meninas) brasil afora, realmente os assuntos abordados na serie mexem com a vida o com o modo de pensar as coisas nesta sociedade nossa para quem assiste, pois realmente, mesmo que não tão intencionalmente, o fatos que se passam na trama, nos fazem parar para refletir.
    me adicionem aí no facebook, aceito geral.
    https://www.facebook.com/luizpaulo.kenny