Com bola rosa, Liga Mexicana combate o câncer de mama

970507_728496420500308_1397416257_n

Em outubro, celebra-se o mês de consciência sobre o câncer de mama no mundo inteiro. No mundo dos esportes, esse engajamento vem ao público de um jeito sempre irreverente e chamativo, como por exemplo na NFL (liga de futebol americano), onde diversos acessórios dos jogadores e árbitros, como luvas, apitos, e até a costura da bola mudam de cor.

No futebol, quem também está participando da iniciativa é a Liga BBVA Bancomer MX, elite do futebol mexicano, que com sua Campaña Rosa está usando bolas (claro) cor-de-rosa para atentar seus torcedores que a cada 90 minutos (uma partida de futebol), 90 mulheres no mundo perdem a vida por conta da doença, sendo que duas delas são mexicanas.

VoitRosa2

A pelota, que é fabricada pela Voit, está sendo usada desde a 11ª rodada e estará em campo até a 15ª, e pode ser vista em ação no vídeo abaixo, sobre o superclássico do último sábado (5), entre América e Chivas Guadalajara:

Category: Marketing

Tags:

Comentários