Aston Villa faz nova aposta em patrocínio com Dafabet

Na última semana, o Aston Villa apresentou suas novas camisas para a temporada 2013-14. E além dos modelos criados pela Macron, a maior novidade está no patrocínio máster: saiu a operadora malasiana de cassinos Genting e entrou o site filipino de apostas online Dafabet.

Válido por dois anos, o acordo mostra a estreia ligação que o clube busca manter com o mercado asiático. Os valores não foram divulgados; mas a julgar pelos cerca de £ 25 milhões investido pela Genting nas últimas duas temporadas, especula-se uma cifra igual ou próxima.

Sobre o negócio, o diretor de patrocínios da Dafabet, John Cruces, comentou o seguinte: “Associar-se a um dos clubes mais antigos e mais bem sucedidos da Inglaterra vai nos ajudar a tornar o nome da Dafabet familiar – não apenas na Ásia, onde a maioria dos nossos jogadores estão atualmente, mas em todo o mundo”.

Imagem: Divulgação

Category: MarketingNegócios