Após 14 anos, Feyenoord voltará a vestir adidas

O Feyenoord anunciou hoje (5) um contrato de cinco anos com a adidas, que será ativado a partir da temporada 2014-15. A marca, que já vestiu o clube nas temporadas 1981-82 e 1999-00, chega para substituir a PUMA (presente em Rotterdam desde 2009).

Além de roupas novas, o acordo leva um novo modelo de distribuição ao club aan de Maas, que verá seus produtos – de jogo e casuais – serem vendidos exclusivamente nos futuros canais Feyenoodr/adidas e em sua loja online, Feyenoord Fanshop.

Imagem: Desconhecido

Category: CamisasMarketing

Comentários

  1. Falta assinar com mais um grande da Inglaterra!!!!!!!! por que para uma marca tão grande sò o CHELSEA è pouco para um mercado muito importante como a terra da rainha.

  2. Nildo, além do Chelsea, times da Premier League como West Ham, Hull City Tigers, Fulham e Stoke City também vestem adidas! Porém se compararmos com a Nike, três do mais importantes clubes britânicos recebem seu material: United, Arsenal e Manchester City!

  3. Acredito que nunca uma marca como adidas, irá ser substituida por alguma outra…..me desculpe as outras…. puma, umbro, kappa, nike e demais marcas….. ADIDAS é ADIDAS, essa marca quase uma segunda pele… é mais quê um casamento no mundo esportivo seja qual for a modalidade, é História!!!!!