adidas | Verde, branca e dourada, a camisa de 99 anos do Palmeiras

Festa na casa do Palmeiras: hoje (26), o clube apaga sua 99ª velinha e inicia oficialmente a contagem regressiva para os 100 anos. E para marcar a data, o palmeirense ganhou uma camisa nova – a terceira da temporada, a primeira do centenário.

Assinado pela adidas, o manto é uma edição especial da atual camisa branca, trazendo: o número 99 dourado nas costas; um badge comemorativo da data no lado de direito do peito, inspirado no primeiro símbolo do velho Palestra Itália; e a inscrição “26 de agosto de 2013″, logo abaixo.

A estreia da nova camisa será nesta quarta-feira (28), contra o Atlético Paranaense, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Perdigão do Brasil – no primeiro jogo, vitória do Palmeiras. No mesmo dia, o produto chega às lojas da adidas.

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketing

Comentários

  1. Oi, Adriano.

    Primeiro na Copa do Brasil e, posteriormente, também na Série B.

  2. O diferencial foi badge dourado, porém o restante é igual a camisa número 2! De fato devem estar guardando para uma linda camisa, essa sim cheia de novos detalhes, para o tão esperado ‘Centenário’! Já separei um cabide para adquirir a do ano que vem!

  3. Sou Flamenguista, mas tenho que confessar que gostei muito dessa camisa do Verdão. Adidas sempre fazendo ótimos trabalhos.

  4. ADIDAS >>>>>>>>>>>>>>>>> QUE TODAS AS CONCORRENTES CAMISA SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1