adidas | A nova camisa do Fluminense para 2013

A adidas apresentou a nova camisa do Fluminense para a temporada 2013, o uniforme já havia sido divulgado por torcedores nas redes sociais. O novo modelo segue o tradicional desenho da camisa do atual campeão brasileiro.

Para 2013, o quadrado branco que ficava atrás do patrocinio da Unimed foi retirado, além disso, a camisa possui a frase “Guerreiros desde 1902” estampada na parte de trás e do lado de fora da gola, que volta a ser redonda.

Imagens: Divulgação

Category: Marketing

Tags:

Comentários

  1. Vamos ver se será usada, já que ano passado o Flu adotou sempre a camisa branca

  2. Lembra a camisa de 2005-06, acho. Nada original, embora tenha ficado básica. Ao menos a Adidas priorizou acertar na camisa número 1.

  3. A nova camisa tricolor deveria trazer no escudo a quarta estrela, ao invés de priorizar as três listras que representam a marca, ou seja, as três estrelas. Então mesmo que o Flu ganhe 6 campeonatos brasileiros, libertadores e mundial de clubes continuaremos com as “três estrelas”. É mais sensato e coerente homenagear o Clube e não o fornecedor de material esportivo.

  4. Fora que no jogo desse fim de semana, a torcida protestou contra a adidas e o contrato com o Flamengo. Gosto muito da adidas, mas esse foi um erro dela, o Fluminense foi campeão, deveria ter reajustado o contrato.

  5. achei bonita ao contrario de muitos torcedores que não gostaram mais pense que a camiseta do flamengo vai ser muito mais bonita espero vela logo aqui em lyon para comprala

  6. As três estrelas no escudo do Flu não tem a ver com a Adidas e sim com o fato do clube ser três vezes tri-campeão carioca.