Vitória conquista Prêmio Marketing Best com campanha “Meu sangue é rubro negro”

Poucos dias após garantir o retorno à elite do nosso futebol, o Vitória comemora uma nova conquista: o clube faturou o tradicional Prêmio Marketing Best, com a campanha “Meu sangue é rubro negro”.

Realizada em parceria com a Penalty – fornecedora esportiva do “leão” – e apoiada pelo Governo do Estado da Bahia, a iniciativa conseguiu, em menos de dois meses, aumentar em 51% as doações de sangue à Fundação Hemoba.

Enésima prova de que o torcedor não está disposto apenas a dar a vida pelo seu clube – mas também de compartilhá-la.

Imagem: Divulgação

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 27 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: CamisasMarketing

Tags: