Vencer vem de dentro

Nessa segunda, a Pepsico, dona da marca GATORADE®, lançou em São Paulo a campanha “Vencer vem de dentro” inspirada no que os atletas brasileiros possuem dentro de si. O evento foi marcado por um bate-papo virtual entre os craques Lucas, do São Paulo, e Leandro Damião, do Internacional, além de Jaqueline, bicampeã olímpica com a Seleção feminina de vôlei. Os atletas contaram um pouco da rotina de treinamentos, os próximos desafios da carreira e, claro, o que vem de dentro e os coloca no lugar mais alto do pódio. Além dos brasileiros, o filme conta com a participação mais que especial do jamaicano Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo.

“A campanha mostra que a camisa super tecnológica ou a chuteira hiperleve podem não ser suficientes. O que está por fora pode ajudar e até proteger, mas o que está dentro é o que fortalece e é vital. O papel da GATORADE® é ajudar a vencer com brilho”, afirma Tiago Pinto, diretor de marketing da marca.

Imagens: Divulgação/Gatorade Brasil

Category: Marketing