Vasco lança novas camisas para a temporada

Por Larissa Esteves

Para meio colecionador, um lançamento basta. Parece que foi assim que Penalty e Vasco pensaram ao laçarem as camisas para a temporada deste ano. Hoje, foram apresentadas na loja Gigante da Colina, no Estádio de São Januário, as cinco novas camisas do time carioca.

Em um evento que contou com a presença de Juninho, Felipe, Dedé e Cia, torcedores e imprensa puderam conferir como tinham ficado as novas camisas.

A Penalty caprichou nos detalhes e as camisas ficaram bem diferentes das já tradicionais e conhecidas camisas cruzmaltinas. “No futebol és um traço de União Brasil-Portugal” e “Time da virada” são frases marcantes para os torcedores e foram estampadas nas camisas.

Além disso, apostou em modelos distintos: a camisa preta foi inspirada na conquista da Libertadores de 1998 e a branca, com um estilo mais retro faz uma homenagem ao modelo usado na década de 50, que foi uma das mais vitoriosa do clube. A escolha por dois modelos tem como objetivo aumentar as vendas dos produtos já que, em outros lançamentos os uniformes tinham como única diferença as cores.

As novas camisas do Vasco serão vendidas por R$ 189,90.

Category: Camisas