“Vamos Com Tudo” | A nova campanha da adidas

Como todos esperavam, os eventos que serão realizados nos próximos anos aqui no Brasil serão uma verdadeira revolução na parte de investimentos e comunicação. O primeiro deles, a Copa das Confederações, que será realizado no próximo ano, já começou a fazer parte do dia-a-dia de todos.

Para dar suporte a tudo isso, a adidas criou a campanha “Vamos Com Tudo”, onde diversas ações serão realizadas, entre elas, uma que já está acontecendo, a exposição de gigantes bolas, réplicas da “Cafusa”, que será utilizada no torneio em 2013. Além disso, foi desenvolvido um aplicativo para o Facebook: o “Torcida Cafusa” é uma ativação onde os fãs poderão enviar suas fotos com a bola e os mesmo irão fazer parte de um bandeirão. A ação também estará disponível no Instagram e para ambos basta postar a foto com a hashtag #torcidacafusa.

As bolas estarão expostas nos seguintes locais:

São Paulo: Largo São Bento, Cruzamento da Av. Paulista com a Alameda Campinas, Parque do Ibirapuera e Shoppings Bourbon e Eldorado.

Rio de Janeiro: Shopping do Leblon, Arcos da Lapa, Largo da Carioca e Candelária.

Brasília: Shopping Conjunto Nacional.

A campanha tem assinatura da agência Lew’Lara \ TBWA com participação e suporte de outras agências como ID, Thinky, Fri.to, EdelmanSignifica. e AgeIsobar.

 

Category: MarketingRedes Sociais

Tags:

Comentários

  1. Que nome horrível, eles não fazem uma pesquisa pra verificarem que “cafusa” é basicamente “confusa”?