Umbro | Conheça a camisa especial para o centenário da Federação Canadense

Em maio de 2012, a Canadian Soccer Association completa o centenário da sua fundação. E, se não pela representatividade do país no jogo de chuteiras, 100 anos de dedicação a um esporte que ainda está longe de ser o preferido dos canadenses merecem ser comemorados. Por isso, a Umbro criou uma edição especial da primeira camisa da história dos rouges – que, na época, eram blues.

A peça será utilizada pela seleção masculina no próximo dia 3 de junho, num amistoso contra os Estados Unidos – a primeira seleção derrotada pelo Canadá, em 1925 – no estádio Alexandra Park, em Montreal. Já no dia 30 do mesmo mês, será a vez das meninas canadenses enfrentarem as americanas – no Tinto Stadium, em Utah.

A nova camisa do Canadá está à venda na loja oficial da CSA, pelo preço de $ 59,99. Apenas 1.912 peças foram produzidas – referência, claro, ao ano em que o futebol canadense nasceu.

Imagens: umbro.com/en-gb/blog (1); canadasoccer.com (2)

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: