Umbro apresenta camisas da Chapecoense para 2013

Após lançar as camisas do Remo, a Umbro apresentou os novos mantos da Chapecoense para a temporada 2013. Com a assinatura “Tailored by Umbro”, a camisa do clube de Santa Catarina foi fabricada nos mesmos moldes dos clubes europeus. Com a camisa titular verde e a reserva branca, a linha clássica da marca não perderá o seu estilo.

Para o lançamento, a campanha foi intitulada “Juntos, Somos Mais que Onze, Somos Champecoense.” e foi feita antes do Natal para aproveitar as vendas e também um pedido dos torcedores que preferem a camisa enquanto ainda está sem patrocinadores.

Confira em detalhes as duas novas camisas.

Category: Camisas

Tags:

Comentários

  1. Não entendo, Umbro investindo em times menores?
    Bancando Chapecoense, Remo(tradicional mas pequeno).

    E não quer saber mais de times grandes? Está sem grana para investir? SPFC em troca de patrocinador e a Umbro nem se quer fez proposta?

  2. Fernando a Chapecoense é um time de Série B , então não é um time tão pequeno a ser considerado com o remo que nem na série C está. Camisa muito bonita mesmo , até mais bonita que uns times de série A . Parabens Umbro ! ea Chapecoense

  3. A Umbro patrocinou já a Chapecoense em diversas oportunidades, assim como várias outras equipes de modalidades esportivas diversas do oeste catarinense.

    Um dos motivos do investimento e das parcerias é que a fábrica da Umbro se localiza em Saudades, pequena cidade do Oeste Catarinense e que está muito próxima de Chapecó.

  4. O cara quer comparar chapecoense com o tradicional clube do remo? brincadeira! entendo que o remo esteja passando por um momento de crise, porém, é um clube de tradição! disputou por diversas vezes a séria A do brasileirão, copa do brasil etc. além de ser um clube centenário e possuir mais de 5 milhões de torcedores.