Umbro | As novas camisas do Remo

Um dos clubes mais tradicionais e com uma das torcidas mais fanáticas do futebol brasileiro já tem seus novos mantos para a temporada 2013. A Umbro e o Clube do Remo, apresentaram as novas camisas da equipe, que com a mesma tecnologia utilizadas nos clubes europeus esbanja classe e beleza.

Seguindo o conceito “Tailoring by Umbro”, onde conceitos de alfaiataria são aplicados na confecção, o Remo terá sua camisa azul marinho e a branca como alternativa.

“O Clube do Remo é muito importante no Norte, por isso queremos agradar aos torcedores “desta turma de valor”. Esperamos que os torcedores apreciem os novos uniformes e que o clube possa ter inúmeras vitórias com eles”, foram as palavras de Sylvio Teixeira, diretor da Umbro Brasil.

As camisas oficiais do clube estarão disponíveis para venda neste fim de semana e terão preço de R$ 139,90.

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. tá muita linda a camisa do meu leão tá vedendo que nem agua manda mais que a nossa torcida vai comprar tudo.
    obrigado umbro

  2. PERDÃO O PALAVRÃO DE ANTEMÃO
    FODA, CAMISA MAIS LINDA DOS TIMES BRASILEIROS
    E EU NÃO TORÇÕ PRO REMO…

  3. A camisa está linda, aliás é uma das mais belas do Brasil, mas é como o amigo falou, se enchê-la de patrocínios irá acabar com a beleza dela. Pela primeira vez achei louvável a atitude do clube que eu torço, o Sport Club do Recife junto ao seu material esportivo, a italiana Lotto, que fabricou uma porcentagem de camisas sem patrocínios e está a venda em lojas oficiais do clube e na internet também. Ninguém é obrigado a usar a camisa do seu clube cheia de patrocínios, se fosse só 1 ou 2 até fica bem, mas a partir de 3 patrocínios tira toda a beleza e tradição daa agremiação, apesar que passamos por uma realidade financeira onde é comum clubes de qualquer canto do país terem 3 ou mais patrocinadores, já que é necessário ter verba para manter todos os gastos. Parabéns a Umbro e ao grande Clube do Remo.

  4. valew UMBRO pelo material de qualidade q vc nos presentiou,realmente ta muito bom mesmo,e eu achei bem legal tbm a umbro fazer uma parcela de material sem patriocínio p vender,infelizmente creio q nao foram muitas pq nao deu pra quem quis…graças a Deus consegui comprar a minha,nao foi o tamanho desejado pq ja tinha acabado tudo,mas…tudo bem,fiquei muuiiittoo feliz de adquirir essa camisa linda q me faz lembrar dos velhos tempos do nosso AMADO CLUBE DO REMO…e a cidade ta uma loucura atraz dessas camisas sem patriocinio mais infelizmente já era.agora só o proximo lote q deve vim igual aqueles abadares de carnaval,cheio de patriocinio…

  5. A Umbro errou feio na camisa de 2012, ela tentou mudar a tradição do uniforme do Remo e a torcida reprovou do inicio ao fim, sem contar que era de um material de terceira linha.

    Parece que a empresa acatou as reclamações da torcida e trouxe de volta a tradição azulina. Já pensou colocara um branco enorme no ombro da camisa do Inter? pois é, é mais ou menos assim no Remo

    Cor única entre os tradicionais e elegância com simplicidade

    As vendas de hoje(dia 14) já acabaram, agora só em janeiro, a camisa tá fazendo muito sucesso

  6. MUITO BONITA. Fui cedo na loja e em poucas horas acabaram todas. Garanti a minha. Parabens à UMBRO.

  7. Sou torcedor do Ceará, mais tenho que admitir essa camisa do Remo está D+++, eu não conheço nem um time no mundo com esse tom de Azul, sem patrocínio então ficou perfeita, espero que um dia a Umbro forneça camisas pro meu Ceará

  8. Gostaria, que a galera do Leão fizesse, uma campanha pra UMBRO, fazer um lote ENORME de camisas, sem o patrocínio e bote o dispozição da MAIOR TORCIDA do NORTE do BRASIL, pois nesse primeiro muita gente ficou sem a sua, assim como eu, então por favor UMBRO, mande mais camisas!!!!!!!!!!

  9. Sou Palmeirense, e no Pará prefiro o Papão, mas pelo amor de deus essas camisas do remo tão lindas de + apelação!

  10. Agora sim!!!!!….. LINDA DEMAIS!!!! VOU GARANTIR LOGO A MINHA!!!…. Parabéns UMBRO!!! 😀

  11. Belíssimas! Parabéns à Umbro. Sempre um desenho limpo. Que saudade sinto de quando vestia o Vasco. Que a Umbro possa se reerguer (depois da recente sabotagem) e recuperar sua participação no futebol brasileiro com bons contratos e lindos uniformes.

  12. Ta muito linda esta camisa do Remo, PARABENS!
    Sou torcedor do Juventus da Mooca parece que Umbro vai fechar com o Juva, se fizerem uma camisa como fizeram esta do REMO porra!!!

  13. Desculpa a UMBRO como vou falar, mas quem é paraense sabe do que estou falando: ÉÉÉÉGUA DA CAMISA PAI D’ÉGUA!!!!!
    Embora eu seja Remista … eu não tenho nemhuma hesitação em dizer que acho esta camisa do REMO a camisa mais linda do BRASIL, voc~es só fizeram resgatar a tradição, olha no que deu, voc~es produziram a camisa mais linda do atualmente. vai ser mutio difícil bater esta.PARABÉNS UMBRO!!!!!PARABÉNS PROFISSIONAIS DA UMBRO!!!!!Agora tem uma nova campanha, por favor, MANDEN CAMISAS SEM PATROCÍNIO!!!!! ABRAÇO DEUM FILHO DA GÓRIA E DO TRIUNFO!!!!

  14. Cara, eu apoio essa campanha moçada, vamo logo cria uma página no facebook e uma # no twitter pra divulgar q tal? Quando criarem postem o site pra gente seguir e curtir

  15. A camisa do Clube do Remo (meu clube do coração), vamos respeitar, é a mais bela do Brasil! Tenho orgulho de ser remista apesar da crise pela qual passa o glorioso Clube do Remo. Graças a Deus consegui comprar a minha sem patrocinio. A camisa do Leão azul é tão linda que até torcedores de outras partes do Brasil reconhecem isso.

  16. Linda! Vou comprar umas dez para ficar e presentear quem tem bom gosto. LEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

  17. Sou GREMISTA e do RS. Mas esta camisa do REMO está LINDA! No mundo, não creio que exista UNIFORME tão bonito. E sem patrocinadores, ficou mais destacada. Parábens à UMBRO que está dando de 1.000 na concorrência com esta CRIAÇÃO. Parábens aos paraenses que contam com um CLUBE tão fantástico.

  18. Nossa, ficou fantástica mesmo! Eu sou Chapecoense de coração e esse ano a Umbro também vai fazer os uniformes do meu verdão do Oeste. Quero ver hein 😀

  19. Galera, vocês não tem noção do quanto é de arrepiar todos os emocionantes e calorosos depoimentos feitos acerca dessa esplêndida, magnífica, magnânima, exuberante e inefável camisa do Glorioso Club do Remo! Realmente vocês, assim como a UMBRO, estão de parabéns por reconhecerem o quanto é lindo esse inexorável manto que tanto honra a maior de todas as torcidas genuinamente amazônidas (O chamado FENÔMENO AZUL)!!!
    O Glorioso Club do Remo, com esse Azul Marinho único no mundo; esse azul viril, masculino, fibroso, sisudo, coisa de macho, mesmo (!!!) – por isso que as mulheres azulinas tanto o amam -, é simplesmente (como dizemos aqui no Grão Pará: Pai d’égua!!!
    Agora só falta os pseudos diretores desse gigantesco Clube deixarem de ser sub-amadores e devolvê-lo para sua majestosa torcida e para o seu lugar de vanguarda nas conquistas dos principais títulos onde quer que sejam disputados, afinal o Club do Remo é o genuíno Filho da Glória e do Triunfo!!! (Sérgio Damasceno – Belém – Pará – Amazônia – Brasil).