UEFA anuncia Kuoni como agência de acomodação oficial da Euro 2016

Menos de três meses após o encerramento da última UEFA Euro – sediada por Polônia e Ucrânia, com a Espanha campeã -, a UEFA já trabalha para garantir o sucesso da edição 2016, que acontecerá na França.

Na última semana, a entidade anunciou a multinacional suíça de turismo Kuoni como agência de acomodação oficial da competição. A empresa, que já desempenhou o mesmo papel em 2008 (Áustria e Suíça), será responsável pela recepção e hospedagem das delegações em cada uma das (por enquanto) nove cidade-sedes – Lens, Lille, Paris, Bordeaux, Lyon, Marseille, Nice, Toulouse e Saint-Etienne.

Por enquanto, este é primeiro acordo “operacional” para a EUFA Euro 2016, que já tem um patrocinador oficial (McDonalds), fornecedor esportivo (adidas) e começa a negociar seus direitos de transmissão – as emissoras alemãs ARD e ZDF já adquiriram.

Imagem: Divulgação

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingNegócios

Tags: