Em dia de treino para crianças, Chelsea e Samsung realizam evento em São Paulo

No último final de semana, o Futebol Marketing esteve no Samsung-Chelsea Youth Football Camp, evento que aconteceu no clube Paineiras, em São Paulo, onde dezenas de crianças com idades entre os nove e os treze anos participaram de uma clinica de técnicas de futebol, organizada pela equipe de treinadores da Fundação Chelsea. As inscrições foram feitas através do Facebook, com apoio da Chelsea Brasil, grupo de torcedores que representam a equipe londrina aqui no país.

Através de treinos animados e dinâmicos, a equipe dos Blues conseguiu envolver a criançada, que puderam assim, conhecer mais sobre os fundamentos básicos do futebol, através de treinamentos de passes, dribles e finalizações.

O programa Samsung-Chelsea Youth Football já foi implementado em países como a Coreia do Sul, Gana, Austrália, Vietnã, Malásia, Cingapura, Qatar, Emirados Árabes e México. Em 2012, a caravana deverá visitar Estados Unidos, Polônia, Finlândia, Rússia, Suíça, Áustria, Itália e Tailândia.

A Samsung é patrocinadora oficial do Chelsea desde 2005.

Imagens Divulgação

Category: Marketing

Tags: