Totó Underground

Enquanto os Jogos Olímpicos de Londres atraiam a atenção da mídia global e todos esperavam por um confronto entre Brasil e México na final do futebol masculino, o #adidasunderground, uma parceria entre a marca alemã e o jornal londrino The Green Football tratou de honrar o esporte mais popular do mundo. Tá certo que foi em uma menor dimensão, mas não menos importante.

Assim, o espaço #adidasunderground em Shoreditch, Londres, abriu suas portas novamente e convidou as massas interessadas no underground que só Londres pode oferecer para mostrarem suas habilidades no aqui conhecido Totó. Semelhante ao futebol dos gramados, a cultura do Totó é também exclusiva e o evento proporcionou um ambiente muito agradável, com gente eclética e diferente, embalados por energéticos e sons urbanos, além de bebida e comida. A multidão participou e apreciou a vibe proporcionada pelo espaço e acabou mostrando habilidades muito criativas no esporte.

Sintonize-se com o clipe e sinta o espírito olímpico em suas veias. Será que você entraria nesse clima?

Vía: Hypebeast

Category: Marketing

Tags:

Comentários