Torcida do AFC Wimbledon poderá patrocinar jogo oficial do clube

No próximo dia 29, o AFC Wimbledon receberá o Oxford United, no estádio Kigsmeadow, em confronto direto para fugir do rebaixamento na npower Football League Two – a Quarta Divisão inglesa. Uma partida importante, na qual o clube contará com patrocinadores ainda mais importantes: seus próprios torcedores.

Os dons estão oferecendo cotas de match sponsor – cujos valores não foram divulgados – para seus fãs, que devem se inscrever até o dia 20, quando dez serão selecionados. A iniciativa não é inédita no clube, tendo acontecido com sucesso em outubro desde ano, em um jogo contra o Bristol.

O patrocinador do AFC Wimbledon terá direito a: recepção com bebidas; assento executivo; acesso ao lounge presidencial; chá, café e três refeições completas; programa de jogo complementar; oportunidade de escolher o “homem do jogo”; e uma foto comemorativa.

Fundado em 2002, após a mudança do antigo Wimbledon FC para cidade de Milton Keynes (noroeste de Londres, onde atua como Milton Keynes Dons), o AFC Wimbledon é um autêntico milagre esportivo: administrado por sua torcida, o clube já soma cinco acessos e detém o recorde de invencibilidade do futebol sênior inglês – 78 partidas.

Imagens: AFC Wimbledon (1); Telegraph (2)

Category: MarketingNegócios

Tags: