Topper lança linha de moda casual para Newell’s Old Boys

Na última sexta-feira (14), a Topper apresentou a Nobsesion, nova linha de moda casual do Newell’s Old Boys – tradicional clube de Rosário, interior da Argentina.

Composta por camisetas e moletons, para homens, mulheres e crianças, a coleção se inspira em símbolos e fatos que marcam a vida do torcedor “leproso” – como o estádio Colosso del Parque, os títulos ganhos, o ano de fundação do clube, as canções e bandeiras mais famosas usadas nos campos etc. – e traz, em todas as peças, a inscrição “Glorioso NOB”.

A linha Nobsesion já está disponível em todas as lojas Topper de Unicenter, Santa Fé, Abasto, Rosário, Córdoba, Mendoza Maxi e nas melhores casas esportivas da Argentina. Os preços não foram divulgados.

Imagens: Divulgação

Category: MarketingModa Boleiro

Tags:

Comentários

  1. É engraçado que a Topper faz isso nos times da Argentina e não faz uma linha dessas nos times do Brasil, nunca entendi isso. O material é conhecido e tem qualidade. Se fizesse isso aqui no Brasil, haveria mais times com Topper como fornecedora.

  2. Aqui no Grêmio, o mais perto que chegaram disso foi fazer uma camiseta que dizia “Grêmio Manda”, utilizando o slogan da marca “Coração Manda”. Fora isso a linha casual foi fraca demais, ao contrário das camisetas de jogo, todas de alta qualidade e criativas no ponto certo, sem viajar demais.