Swindon Town lança produtos especiais para final em Wembley

No próximo dia 25, o Swindon Town, líder da Football League Two (Quarta Divisão inglesa), irá a Wembley desafiar o Chesterfield pela final da Johnstone Paint’s Thophy – uma copa nacional organizada pela Football League que conta com a participação de clubes das FL 1 e 2, além de alguns convidados da Conference, a Quinta Divisão.

E para aproveitar a possibilidade de dar uma volta olímpica no mais importante palco do futebol da terra da Rainha, a diretoria dos Robins preparou uma série de produtos promocionais. Os destaques são as camisetas, que trazem mensagem específicas – uma comemora a chegada à decisão, e outra traz imagem e mensagem do maior ídolo atual do clube, o polêmico treinador italiano Paolo Di Canio – e são complementadas por uma elegante pólo branca. Os preços variam entre £ 10,00 e £ 19,99.

Além das camisas, os torcedores do Swindon Town também contam com artigos especialmente criados para a decisão. Disponível na loja oficial do clube, a linha traz, a preços populares, souvenirs e diversos ítens de estádio, tais quais chapéu, corneta, cachecóis, bandeiras e réplicas da Johnstone Paint’s Thophy, além de edições do match program.

Fotos: stfconlineshop.co.uk

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingNegócios

Tags: