São Paulo lança linha de copos em homenagem ao mundial de 1992

Prestes a comemorar os 20 anos do seu primeiro título mundial, o São Paulo lançou, na última semana, uma linha especial de copos em homenagear aos heróis daquela conquista: a “Campeões de 92″.

Desenvolvidos em parceria com a MBD Brasil, os produtos trazem caricaturas de Telê Santana, Raí, Cafú e Zetti – assinadas por Gonza Rodriguez – e serão comercializado em conjunto, por R$ 49,90.

Inicialmente, “Campeões de 92″ estará disponível somente nas lojas da rede São Paulo Mania. Em breve, novos copos com caricaturas de outros craques tricolores serão lançados.

Imagem: Divulgação

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingMercado

Tags: